CORRE, CORRE, CORRE!

Ai, que correria! Por isso é que não escrevi nos últimos dias! Mas estou cheia de novidades para compartilhar, e não vejo a hora de redigi-las decentemente e publicá-las aqui! Mas só pra dar uma ideia: fui para o melhor lugar DO MUNDO em que se poderia estar durante a Páscoa: a Bélgica! Mas acabei esquecendo de comer chocolates, pode? (mas de tomar cerveja eu não me esqueci... rsrsrs) E de lá fiz uma road-trip de  1700 Km em três dias, parando em Amsterdam, na Holanda (adoro!) e Copenhagen, na Dinamarca (adorei!). Mal cheguei de volta em Estocolmo, descobri que eu tinha uma prova no curso que estou fazendo de sueco. Pois é... nem deu tempo de eu contar que estou fazendo o curso e já vem o teste!!! Depois do teste, que foi hoje de manhã, ainda tive que recitar um poema em sueco (ai, que mico!!!) e cantar, junto com outras duas brasileiras,  "Garota de Ipanema" para o resto da escola! ai ai ai... 

Agora ainda tenho um montão de coisas para fazer!!! Mas em tempo eu posto tudo certinho! Tenho fotos lindas das vitrines de Bruges, cheias de chocolate em diferentes formatos... Vou contar dos canais de Amsterdam, do bairro da luz vermelha e dos coffe shops... Do passeio MA-RA-VI-LHO-SO de bike pelas ruas - de Brugge, Amsterdam e Copenhagen. Não se esqueçam que eu sou casada com um belga, e como eu contei em outro post, os belgas são fanáticos por bikes! Tanto que tivemos que entupir o carro com 3 delas - acredite se puder!! - de Bruges a Estocolmo!!! Também vou contar do barco que nos leva da Alemanha à Dinamarca e da ponte que nos leva da Dinamarca à Suécia! Do passeio no bairro turístico de Christiania, em Copenhagen, onde é possível comprar maconha do mesmo jeito que se compram chocolates! Ontem eu vi na tv (EBA! Após 3 meses tenho uma tv!!!) que o governo de Copenhagen "fechou" o bairro ontem, dois dias depois de eu tê-lo visitado! Muita sorte eu tê-lo visto antes do fechamento!!

Enfim, é isso! Agora deixa eu correr que ainda tem muita bagunça para arrumar!!!

Até breve!



3 comentários:

  1. Vania Chaves28 abril, 2011

    Demais seu blog, vou recomendá-lo às amigas, loucas por viagem como nós. Beijinho!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, deve ter sido uma delícia e divertida esta viagem héin??
    Enquanto eu lia o seu post, fiquei criando paisagens na minha cabeça, se for lindo assim como imagino....só tenho que suspirar!
    Quero ver tudo isso tb, me leva???

    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Também quero ir, mas não de bike!...rs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!