Benditos Alicatinhos...

Informação de ENOOOOOOOOOORME UTILIDADE para as mulheres: 

na Europa não se tira a cutícula!*

Pois então, se você vai morar por aqui, traga um bom número de alicatinhos afiados, que durem o período todo que você vai passar aqui! Você não vai achar afiadores ou alicates afiados para comprar. Muito menos uma boa manicure. Se tiver a sorte de achar uma que seja brasileira, não a perca de vista! As manicures europeias são uma vergonha! Tive o desprazer de constatar este fato no dia anterior ao meu casamento. Qualquer dia conto essa  fatídica história... Mas, a saber, traga seus alicatinhos ou, como eu, peça para sua amiga que está indo de férias para o Brasil para afiar o seu!

(Valeu, amiga! ;)

*eu não sei a respeito dos países que se parecem mais com o nosso, como Itália, Espanha, Portugal... Mas aqui, no norte da Europa... esqueça, baby!

8 comentários:

  1. Pri, o blog está muito fofo! Desejo que esta "plantinha" cresça linda e forte! Escrever e blogar é um vício, você não vai querer passar um dia sem fazer isso. Bem vinda ao clube dos blogueiros!!! Boa Sorte!
    Beijos,
    Bibi

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, minha linda!!! Se eu tiver metade do sucesso do seu blog, estarei contente!
    Um beijão!
    Pri

    ResponderExcluir
  3. Pri, quando fui ao casamento da Celinha em New jersey, era a mesma coisa! Engraçado, né? Costumes, vai se fazer o que!

    ResponderExcluir
  4. Martha Uebe12 abril, 2011

    Heheh..disponha Pri!!! Eu sempre trago a minha "colecao"!!! Nao lembro se comentei com vc essa história, mas qdo me mudei, nao imaginei que teria problemas com alicates, digo, alicates amolados! Saí de loja em loja na cidade perguntando sobre a existencia de cutelaria e as respostas eram sempre negativas e acompanhadas de olhos arregalados de espanto das vendedoras tentando decifrar minha necessidade em amolar um alicate. Até que uma senhora, tb vendedora, após me passar um verdadeiro "sermão" sobre os malefícios em se cortar uma cutícula (ela quase me convenceu que eu me auto mutilava..rs), "gentilmente" me informou que a única pessoa que fazia isso na cidade havia morrido há anos...ou seja, eu continuaria orfa de alicates amolados!
    Lição dada e ensinada! Agora minhas malas sempre voltam do Br com dúzias de alicates amolados! Bjos amiga!!

    ResponderExcluir
  5. Rsrsrs... quer dizer que o sermão da senhorinha não adiantou... você continua se "automutilando"??? kkkkk...

    (bem, eu também!!)

    ;)

    ResponderExcluir
  6. Oi Priscila!
    Vc conversou com a Paula ontem, na caminhada?
    Ela pode fazer sua unha. E mto bem!!
    Já paguei até 750 SEK prá fazer a unha por aqui, crente q seria bom. Doce ilusão! Até q conheci a Paula.
    Espero q goste!

    ResponderExcluir
  7. Pois é! Pra quem está procurando uma manicure brasileira, aí vai a dica! A Paula é brasileira, mora em Estocolmo, e deixa as unhas da mulherada MA-RA-VI-LHO-SAS!!

    ResponderExcluir
  8. Paula Markström01 novembro, 2011

    Obrigada lindas pela "parte que me toca", fico super feliz em pode-las ajudar!!! E agora estou num salão brasileiro aqui em Estocolmo, o Styling by Brazil, fica na Kungsholmsstrand 169, e os telefones são 08 654 1050 e 076 095 5887. Aqui temos tudo de melhor direto do Brasil pra vcs!!!!
    Bjinhos...

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!