Comparação de preços de livro no Brasil x na Suécia


Sempre achei livros no Brasil um pouco caros... A gente sempre ouve falar que os impostos no Brasil são altíssimos e tal...
Meu primo da Austrália me recomendou um livro. Chama-se "The House of Stone" (A casa de pedra), de Anthony Shadid e fui procurar nos sites brasileiros, afinal, prefiro ler em português. Mas parece que o livro não tem tradução para a nossa língua. Mesmo assim, achei no site da Livraria Cultura a edição em inglês, pelo preço de R$ 70,00. Então fui buscar num site sueco, pois assim o livro chega mais rápido as minhas mãos. E o preço? 157 coroas o que, na conversão de hoje, equivalem a R$ 49,00!!!


3 comentários:

  1. Olá Priscila,
    Eu estava buscando por brasileiros que moram em Estocolmo e cheguei no seu blog.
    Eu me chamo Marisol França, moro aqui desde 2008; sou carioca, jornalista e estou terminando o mestrado em Media and Communication na Stockholms universitet.
    A minha tese é sobre o uso de mídia dos brasileiros imigrantes aqui em Estocolmo...sobre como o uso pode estar relacionado à homesickness e nostalgia.
    Será que se eu te enviar um questionário de 15 perguntas você poderia responder? Eu estou distribuindo em mãos, pois meu orientador prefere assim, mas não estou evoluindo muito, então agora estou não só procurando amigos de amigos, mas até pessoas totalmente desconhecidas. E se talvez conhecer pessoas que possam tb responder...eu não uso nome, e-mails, nenhum dado pessoal, só quero saber como são os hábitos de consumo de mídia. Como não tinha e-mail para contato estou postando aqui nos comentários...se puder responder por favor me mande seu e-mail (estudantebrasuca@gmail.com)
    Marisol França

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia seu blog e gostei muito. Adoro viajar e se inspirar nestas experiências é maravilhoso.

    www.umdiasereichef.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!